quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homens vestidos de garis matam suspeito no Abolição I, em Mossoró

Cézar Alves/Da Redação
A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã desta quarta-feira, dia 29, perto do Paralelos, no Abolição I, em Mossoró. A vítima é o ex-tesoureiro da Câmara Municipal de Rio do Fogo/RN, José Fábio Magalhães Rocha, de 35 anos, conhecido pelos vizinhos pelo nome de Paulo. Os assassinos estavam disfarçados de garis da Prefeitura Municipal de Mossoró e efetuaram dezenas de tiros, sendo 13 tiros na vítima.
A vítima, que também estava armada, segundo a Policia é conhecida no mundo do crime por 'Fábio Maranhão'. Residia na casa de número 162, Rua Monsenho Gurgel, no Abolição I, perto ao antigo Paralelos. A mulher de Fábio Maranhão, que estava na casa com dois filhos, saiu antes da policia chegar numa Hilux.
O ataque aconteceu por volta das 7h30.
A pistola calibre 380, com dois carregadores, foi encontrada ao lado do corpo. Ainda conforme as testemunhas, os assassinos estavam vestidos de garis e fugiram de moto. Eles teriam chamado no portão e invadido a casa. Começou o tiroteio. A vítima tentou correr na rua revidando, mas não resistiu.
Um carro foi visto rondando a casa da vítima durante toda a manhã.
O Instituto Técnico-científico de Polícia e agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró estiveram no local, respectivamente periciando o local e fazendo os primeiros levantamentos do que teria acontecido.
No local a policia informou que se trata de um assaltante de banco do Estado do Maranhão. O De Fato.com apurou que na verdade Fábio é o ex tesoureiro da Câmara Municipal de Rio do Fogo/RN, onde teria sido preso e autuado em flagrante pela Policia Federal por ter assaltado a agência do Correios de sua cidade. Na ocasião deste assalto, ele tentava fuga com outros 3 suspeitos, que conseguiram fugir.
Fonte: Jornal de fato.com

Fotos: Patrulha do RN

Fotos: Patrulha do RN








Fotos: Patrulha do RN









Nenhum comentário: