sábado, 19 de abril de 2014

Secretaria de Assistência Social celebra Páscoa com seus usuários


 A Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente à primeira-dama, Shirllene Maia de Freitas, realizou a confraternização da Páscoa com todos os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

São cerca de 40 usuários que são assistidos juntamente com suas famílias pelos profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenado pela Assistente Social, Ana Cláudia Pinto M. Rocha. O trabalho de acompanhamento é prestado a todas as pessoas da família que apresentam vulnerabilidade social, crianças de 6 a 17 anos, adultos e idosos. A confraternização contou com a participação da Banda Gospel Iluminar.

Dia da Saúde é comemorado com caminhada para os idosos

No último dia 2, data que transcorre o Dia da Saúde e Nutrição, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma caminhada pelas ruas do município com cerca de 20 idosos que integram os programas sociais da Secretaria. Na programação ainda foi ministrada uma palestra pela nutricionista, Ana Paula Mariano.



Foto: Jailson Macedo







Nenhum comentário: