quarta-feira, 2 de julho de 2014

Felipão escala Paulinho como titular e não mexe no esquema

O volante Paulinho foi a novidade do único coletivo da seleção brasileira para a partida contra a Colômbia, marcada para esta sexta-feira (4), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. 

O ex-corintiano volta ao time depois de ter sido barrado no duelo contra o Chile, sábado (28), em Belo Horizonte, pelas oitavas de final do Mundial. 

Com a entrada de Paulinho, Fernandinho jogará mais recuado na vaga de Luiz Gustavo, que terá que cumprir suspensão no Castelão -recebeu o segundo cartão amarelo contra os chilenos. 


O ex-corintiano volta ao time depois de ter sido barrado no duelo contra o Chile

A mudança feita por Luiz Felipe Scolari não mexeu na estrutura tática da equipe. 

O lateral direito Daniel Alves e o atacante Hulk, que estavam ameaçados, permaneceram entre os titulares. Os dois jogadores foram contestados após a classificação sobre o Chile. 

O time que iniciou o treinamento foi formado com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred. 

Nesta quarta (2), a delegação embarca para Fortaleza. A seleção ainda não empolgou neste Mundial. A equipe coleciona duas vitórias e dois empates no torneio.

Folhapress

Nenhum comentário: