quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pastor Everaldo começa, em Natal, campanha eleitoral no Nordeste

O presidenciável Pastor Everaldo (PSC) deu início, nesta terça-feira (22/07), em Natal, à sua campanha pela Região Nordeste, com o anúncio de que, no seu governo, “vai mudar a forma de administrar o País, com prioridade para a família e o cidadão brasileiro”. Everaldo enfatizou que a questão da segurança pública será uma das metas a serem perseguidas no seu mandato.
O Pastor fez questão de sublinhar que começava por Natal a campanha no Nordeste, pela importância e pelo acolhimento que o partido sempre obteve na capital potiguar. “Natal é hospitaleira, assim como toda a região”, disse. E acrescentou: “É preciso resgatar o papel que o Nordeste deve ter na vida nacional.
Everaldo ressaltou que a escolha de seu vice, o deputado Leonardo Gadelha, natural da Paraiba, “demonstra a importância que a região tem para o PSC e para a sua candidatura”. E durante entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, em Natal, ainda nesta terça-feira, o Pastor Everaldo falou sobre a importância do Nordeste para o País, e frisou que, uma vez eleito, “será o presidente de todos os brasileiros”.

Robson Pires

Nenhum comentário: