sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia prende homem com adolescentes em motel na Praia do Meio

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 24, em um quarto de motel na Praia do Meio, zona Leste de Natal, com três adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, o detido é advogado e foi encontrado no momento em que tinha relações sexuais com uma das jovens. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona Sul da capital potiguar.

A Polícia informou que uma denúncia anônima foi feita e uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o motel. Ao entrar no quarto, os policiais constataram que o advogado já havia tido relações sexuais com duas garotas e estava praticando o ato com a terceira.

Ainda segundo informações da Polícia, o advogado teria pago R$ 50 para as duas adolescentes com quem já tinha tido relação e pagaria o mesmo valor para a terceira. Na Delegacia Especial de Defesa da Criança e Adolescente (Dea), as jovens confirmaram o acerto financeiro.

As adolescentes foram encaminhadas ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e realizaram exame de corpo de delito.
 
 
Tribuna do Norte

Nenhum comentário: