sexta-feira, 4 de julho de 2014

Polícia registra sete homícidios em Natal e região metropolitana

Depois de registrar 19 homicídios no primeiro fim de semana após os jogos da Copa do Mundo em Natal, a capital potiguar e a região metropolitana somaram sete assassinatos apenas entre a manhã de ontem e a madrugada desta sexta-feira (4). Seis deles foram por arma de fogo. 

Na região metropolitana, foram duas mortes. Rayssa Sayonara de Oliveira Araújo, de 21 anos, foi alvejada na rua Cristina Barbosa, no bairro de Golandin, em São Gonçalo do Amarante. Em Parnamirim, Ivanaldo da Silva, 25 anos, morreu após troca de tiros no bairro Pirangi de Dentro. Ele e outros três comparsas realizavam assaltos na região quando foram surpreeendidos por uma guarnição da força tática do 3º Batalhão. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em Natal, uma pessoa ainda não identificada foi assassinada no bairro de Igapó, na zona Norte. No lado Sul da cidade, Cláudio Justino de Lima, 27, foi morto a tiros em Felipe Camarão, Roberto Ribeiro da Silva, 33, morreu em Lagoa Nova e Júlio Cesar Cavalcanti foi alvejado na avenida Norton Chaves, em Nova Descoberta. 

Nesta madrugada, um outro homem, também sem documentos, foi morto na avenida Roberto Freire, em Capim Macio. Neste caso, o assassino utilizou arma branca (faca).

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: