sexta-feira, 4 de julho de 2014

Secretaria de Assistência Social realiza seu Arraiá Junino

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou nesta quinta-feira, 3, no Ginásio Poliesportivo vereador Ionaldo Francisco da Silva, seu Arraiá Julino. Coordenado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), pertencente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Falando em nome do prefeito Laerte Paiva, a secretária Municipal de Assistência Social, Shirlene Maia fez a abertura da festa, agradeceu a presença de todos e lembrou que o dia era de muita alegria.

Pela manhã a programação foi destinada aos jovens e adolescentes que frequentam o Serviço nos distritos e em Rio do Fogo. Apresentação de capoeira, danças folclóricas e juninas. Ao final foi servido lanche para todos os presentes.

A tarde a vez foi dos idosos, estes pareciam mais animados que os adolescentes. Apresentação de Pastoril, dança folclorica quase esquecida em muitos lugares, muito forró, quadrilha improvisada e lanche.

A animação foi por conta do Trio Cearenses do Forró, da Ceará-mirim, que animou a todos com muito forró. Jorge de Altinho, Luis Gonzaga e muitos outros nomes do autentico forró pé de serra. Também teve a escolha da Rainha do Milho e da Melhor Caracterização, as escolhidas foram, Rosalba Freire da Costa e Terezinha Geralda, respectivamente.

Foto: Jailson Macedo


















Fonte: Assessoria de Imprensa da PMRF

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao tem ninguém !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fracasso total!!!