sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito Laerte Paiva e vice Gilmar Miranda realizam concentração com eleitores de Rio do Fogo

Na noite deste sábado (25/10), o prefeito de Rio do Fogo reuniu eleitores na Área de Lazer Manoel Júlio. O motivo principal da reunião foi desmentir boatos sobre a suposta adesão do prefeito e seus aliados ao candidato a governo Robinson Faria (PSD). Se fizeram presentes à mesa algumas lideranças políticas, como os vereadores Júnior Ferreira e Josi e os secretários Junielson Ferreira (turismo), Uel (agricultura), Pedro Paiva (tributação) e Lázaro Regis (finanças).

O prefeito, junto com seus aliados, deu seus esclarecimentos sobre rumores que surgiram e rapidamente se espalharam a respeito do mesmo ter retirado seu apoio a Henrique Alves (PMDB) e ter se aliado a oposição. Em seus discursos, os presentes à mesa pediram total apoio ao candidato Henrique Alves (PMDB), esta foi a principal evidência de que as falácias eram enganosas.

Segundo Laerte, a experiência e a capacidade de Henrique Alves foram os principais pontos que o levaram a apoiá-lo, já que Henrique está no meio político há 44 anos. Já o vice prefeito Gilmar enfatizou como motivo de aliança o apoio financeiro de Henrique para projetos de melhoria no tratamento da água na comunidade.

Na mesma noite da reunião, para a surpresa de alguns, o proprietário do local, Gilsani Régis (Santinho) declarou abertamente que ele e sua família apoiam Laerte.



Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: