segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Touros: imposição da Prefeitura causa polêmica no distrito de Vila Assis

Nesta segunda-Feira (03) acontecerá reunião na Prefeitura de Touros, para tratar sobre o impasse causado pela administração municipal na comunidade de Vila Assis. Os vereadores Diego França e Francisco Vieira representantes da câmara de Touros, juntamente com uma comissão de diversos segmentos do distrito e representante da Igreja Católica, que estarão juntos com prefeito Ney Leite, para chegarem a um consenso.  

A prefeitura de Touros quer construir uma academia ao ar livre no mesmo terreno que esta sendo construído o Centro Pastoral da comunidade algo que a comunidade não aceita, pois a população daquele distrito preferi que a academia seja construída em outro terreno.  

Na quinta-feira da semana passada foi realizada uma reunião na comunidade para tratar do assunto que está causando polêmica no distrito. O problema é que a paroquia já está construindo o Centro Pastoral da comunidade, só que a prefeitura de Touros/RN, está impondo que seja construído no mesmo terreno uma academia da melhor idade.

Nenhum comentário: