terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Conselho Tutelar de Rio do Fogo/RN participou da inauguração da 1ª casa de acolhimento para criança e adolescente na cidade de Extremoz

No dia 1º de dezembro de 2014, o Conselho Tutelar da cidade de Rio de Fogo/RN participou da inauguração da “Casa Lar Extremoz”, 1ª casa de acolhimento para criança e adolescente na cidade de Extremoz/RN. Contudo, levando em consideração a demanda de crianças e adolescentes em situação de risco no Estado do Rio Grande do Norte, houve uma mobilização no sentido de promover uma melhor efetivação no acolhimento de criança e adolescente do Estado. Sendo que tal projeto contou com a mobilização do Ministério Publico, Poder Judiciário dentre outros órgão de proteção aos direitos da criança e do adolescente.


Na ocasião, se fizeram presentes: A governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, o prefeito de Extremoz, o senhor Klauss Rêgo, a promotora Girlene, além da ilustre presença dos conselheiros tutelar de Rio do Fogo, Fabiana Chacon e Liézio Maciel, do Conselho Tutelar do Município de Maxaranguape, do Município Taipu e dentre outros que foram convidados para abrilhantar ainda mais o evento.





Nenhum comentário: