sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Petrobras abre processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz no RN

A Petrobras, através da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), abre nesta segunda-feira (08/12), a partir das 10h, as inscrições para o processo seletivo da edição 2014 do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) no Rio Grande do Norte. 

As inscrições seguem até às 22h de sexta-feira (12/12) e devem ser feitas exclusivamente no sitewww.funcern.br. O processo seletivo é composto por cinco etapas eliminatórias. Os que realizarem a primeira etapa (inscrição por meio do preenchimento de formulário eletrônico), passarão por uma prova escrita no dia 21/12.

Ao todo, serão oferecidas 120 vagas no estado, sendo 31 para Natal, 47 para Mossoró, 21 para Alto do Rodrigues e 21 para Guamaré. O programa terá duração de 24 meses e os selecionados receberão um salário mínimo vigente para jornada de trabalho de 20 horas semanais, além de vale-transporte ou transporte oferecido pelo Programa, vale-refeição ou alimentação oferecido pelo Programa, 13º salário, férias e FGTS.  

Os jovens concorrentes devem comprovar residência em um dos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas. Os estudantes residentes em Guamaré e Mossoró devem ter de 17 anos e 6 meses a 21 anos e 06 meses até o último dia da inscrição, já a faixa etária dos que moram em Natal e Alto do Rodrigues deve ser entre 16 e 18 anos até o último dia da inscrição.

Os candidatos precisam ter concluído do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em escola da rede pública de ensino e estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola da rede pública de ensino.

Nenhum comentário: