sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Irmãos Kouachi foram mortos durante invasão da polícia

Os irmãos Chérif et Saïd Kouachi, principais suspeitos pela morte de 12 pessoas no atentado à revista semanal Charlie Hebdo, da França, foram mortos durante a invasão do local onde estavam escondidos, em uma fábrica em Dammartin-en-Goële, no norte de Paris. O jornal Le Monde, através de seu site, citou informações da direção da Polícia Nacional da França para confirmar, em primeira mão, as mortes. A Prefeitura de Paris também confirmou as mortes.

A dupla roubou um carro nesta sexta-feira (9) e fugiu em direção ao norte, próximo à fronteira com a Bélgica. A vítima do roubo acionou a polícia, que iniciou a perseguição ao grupo. Eles foram seguidos até uma fábrica, onde fizeram pelo menos uma pessoa refém. Contudo, na ação policial, os terroristas foram mortos. Não há informações sobre o estado de saúde do refém.

Já sobre o suspeito que fazia reféns em um supermercado de Paris também foi morto pela polícia. Os reféns foram resgatados e também não há a confirmação, neste momento, sobre a situação dos reféns.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: