quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Secretária de Educação de Touros pede demissão

Após dois anos no cargo e uma coleção de reclamações e completamente "queimada" a secretária de educação do município de Touros, Maria do Socorro Coutinho França, informou nesta segunda-feira(5), que pediu demissão ao prefeito Ney Leite, em carta entregue, datada de 31 de dezembro. 


Prefeito Ney Leite (PSD) perde mais um secretario
Maria do Socorro deixa a Secretaria de Educação em um momento delicado, quando até o momento os educadores, ainda não receberam seus vencimentos de Dezembro e muitos reclamam da estrutura de trabalho oferecida pelos gestores da pasta, além da falta de material, falta de merenda, problemas no transporte escolar, com a falta de estrutura dos veículos e o constante atraso nos pagamentos dos prestadores de serviço e por diversos momentos paralisaram os ônibus, bolsistas que recebiam 500 reais para substituir professores  contratados que foram demitidos,reclamam de ainda não ter recebido e diversos outros tiveram seus contratos reincididos.  

O Blog Touros em Foco, já tinha anunciado que Mcaria do Socorro deixaria a Secretaria de Educação, pelo fato do caos instalado na administração publica de Touros, que engessou e impossibilitou a criação de politicas publicas nas pastas inclusive na educação. Após a Matéria, O prefeito Ney Leite (PSD) e então Secretária Maria do Socorro, gravaram um video tentando desmentir as poucas linhas escritas nesse humilde pagina de noticias. Mais uma vez oque foi escrito AQUI, veio a tona. Resta saber que mais irá pular fora do barco que esta próximo de afundar.

Touros em Foco

Nenhum comentário: