terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rio do Fogo: Mensagem Anual do Prefeito

Na última segunda-feira, 23, no Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Rio do Fogo, ocorreu a solenidade para a leitura da Mensagem Anual do Chefe do Poder Executivo Municipal. O prefeito Laerte Paiva iniciou a mensagem ressaltando as ações e projetos realizados no decorrer do ano de 2014, destacando todas as conquistas realizadas pela administração ao longo do ano em cada área, a saber: saúde, educação, assistência social, esportes, cultura e lazer, turismo, meio ambiente e urbanismo e outras. 

Ao término da mensagem o prefeito traçou diversos planos e metas para o ano de 2015, comprometendo-se a continuar trabalhando pelo povo em prol do desenvolvimento do município. Demonstrando assim que essa administração faz jus ao seu lema "trabalho e respeito pelo povo".








Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso; a estrada que liga Ceará-Mirim a Br-101 a praia de Zumbi, estava um verdadeiro quebra-automóveis, enquanto isso o Prefeito organizava as ruas do conjunto em Zumbi! Nada contra essa sua atitude, mas, se você olhar por outro lado, o que é melhor para a cidade é; você chegar entre costelas e mais costelas de vaca e até sujeito o carro quebrar num trecho considerado super perigoso, pois, quantas desovas e assaltos já foram registrados, além do que, um Gol de cor preta, da cidade de Ceará-Mirim, sofreu uma tentativa de assalto, justamente na dita estrada na segunda-feira, às 20:30 , justamente, devido ao fator estrada totalmente intransitável. Graças à Deus e a perícia do condutor, apesar do mesmo, da sua esposa e da sua cunhada terem sido atingidas, hoje eles relembram do fato ocorrido e fazem uma reflexão do perigo que correram, da falta de cuidado com uma estrada, até porque, quantas ações do Governo Federal não foram feitas. Quantos carros, caçambas, caterpillar, não chegaram para o município, pois o PAC disponibilizou e uma das contempladas foi justamente o Município de Rio do Fogo e o que nós presenciamos foi investimentos em "Bandas, Palcos, Blocos" e o essencial não conseguimos presenciar, como uma estrutura de policiamento ostensivo, para uma região tão carente e precária, além do que, tão distante da capital.