sexta-feira, 6 de março de 2015

Defesa Civil usa barco para resgatar moradores na zona Oeste de Natal

Agentes da Defesa Civil usaram um barco para resgatar moradores no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (6) devido às fortes chuvas que caem na capital potiguar.

A imagem foi divulgada pela Prefeitura de Natal em seu perfil no Twitter. Na imagem, agentes da Defesa Civil resgatam um dos moradores que ficou preso em casa devido à chuva.

De acordo com a Prefeitura, choveu 65 mm em média na capital potiguar só nesta sexta-feira, com o maior volume sendo registrado no bairro de Neópolis, com 84 mm.

Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), as chuvas devem acontecer na região durante os próximos cinco dias. "Essa instabilidade climática acontece em toda em região Nordeste, o que pode causar chuvas pelo menos até a próxima terça-feira (10)", explicou ele. 

Ainda segundo o meteorologista da Emparn, a quantidade de chuva pode oscilar dentro do período. "Não há como saber se vai chuva forte como a de hoje até a terça-feira, mas é certo que irá chuver em algum momento do dia durante o período, as vezes mais intensa e as vezes menos", completou.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: