quinta-feira, 9 de abril de 2015

Fugitivos de Alcaçuz são mortos em troca de tiros com a PM em Búzios

Dois fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foram mortos durante uma troca de tiros nesta quarta-feira (8) na praia de Búzios, no litoral Sul do Rio Grande Norte. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam escondidos em uma casa da região.

De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, do Batalhão de Choque da PM (BPChoque), uma denúncia anônima de moradores da região levou os policiais até a localização dos criminosos, que receberam os agentes a tiros. 


Os dois suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. "Enquanto eram socorridos até o hospital, os dois confirmaram que haviam fugido de Alcaçuz. Porém, não conseguimos confirmar os nomes dos suspeitos". Outros dois homens que também estavam no local conseguiram fugir.

A equipe do BPChoque ainda encontrou um revólver calibre 38 no imóvel. Os corpos dos criminosos foram levados para o Instituto-Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário: