segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito Laerte Paiva se reuni com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado


Na última semana o Prefeito Laerte Paiva juntamente com o vice-prefeito Gilmar Miranda, o sargento Amarildo  e representantes do poder Legislativo de Rio do Fogo se reuniram com o Comandante Geral da Polícia Militar do estado, Major Arcanjo, o coronel Fonte e o Comandante Tavares, em mais uma ação que visa solucionar os problemas enfrentados pelo município em relação a segurança pública. 
O principal objetivo do encontro foi solicitar o aumento do efetivo de policiais militares, viaturas e uma melhor infra-estrutura.  

O Comandante Arcanjo relatou a real situação da segurança do estado, o mesmo se prontificou em aumentar o efetivo policial, ainda esse ano. Entre os compromissos firmados estava a volta das diárias operacionais e uma maior participação do policiamento nas estradas de Rio do Fogo e municípios vizinhos.  
Quanto a solicitação de recursos para reestruturação do posto policial de Rio do Fogo, feitas pelos vereadores, o comandante salientou que não poderia se comprometer em ajudar, entre tanto, o Prefeito Laerte Paiva se prontificou em contribuir para reestruturação que poderá iniciar no próximo ano. 

Entre os vereadores que participaram da reunião estavam, Júnior Ferreira, Márcio de Cici, Raimundão, Nedre, Elvis de Brito, Francisquinho e a presidente da câmara Josy. 


Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: