quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Prefeitura Municipal em Parceria com o Sebrae Promove uma Semana de Capacitação

Na noite dessa segunda-feira (09) o Sebrae em parceria com a Prefeitura municipal promove a capacitação "+ Negócios" em Rio do Fogo. 

Cerca de 250 pequenos e futuros empreendedores  de Rio do Fogo estão participando do "+ Negócios", se preparando para aumentar a competitividade e ganhar novos mercados na região, os mesmos terão a oportunidade de desenvolver e aprimorar por meio do curso e consultorias a competência nos pequenos negócios.   

O prefeito Laerte Paiva participou da abertura e fez questão de salientar a importância da parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, parabenizando a todos os participantes:
" É importante ver o número de participantes crescendo a cada dia. Isso demostra o interesse que os cursos despertaram. É importante aprender, querer fazer, desse modo,  vocês irão alcançar ainda mais frutos. 
Desde do início da minha gestão tenho buscado parcerias proveitosas como esta para trazer benefícios a todos os empreendedores locais, por isso desejo a todos uma semana de muito aprendizado". 


Blog Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: