segunda-feira, 16 de maio de 2016

Encerramento da Programação do "Mais Negócios" em Rio do Fogo, uma parceria da Prefeitura e o SEBRAE

Iniciada na última segunda-feira (09/05), com ministração de aulas, ocorrendo das 19h às 22h, no Ginásio Poliesportivo de Rio do Fogo, a programação do curso Mais Negócios foi uma realização da Prefeitura municipal em parceria com o SEBRAE, para mais de 200 participantes, foi encerrada nesta sexta-feira (13). 

A Oficina é uma capacitação em massa que estimula o empreendedor, abordando temas diversos como O Empreendedor e o Empreendedorismo, Energia, Liderança, Relacionamento, Espaço de si, Competências e Habilidades, Marketing, Mercado, Produto, Preço, Custo, Ponto de empate, Fluxo de Caixa, Pontos de Vendas e Promoções.
Representantes das turma e candidatos para ganhar o desafio real
Ganhadores do Desafio Real 
A última noite da capacitação foi marcada pela definição dos ganhadores do desafio real, pelos depoimentos narrados por alunos cheios de novas ideias absolvidas durante a aplicação da programação e pela entrega dos certificados. 
Presente no evento, o Prefeito Laerte Paiva, parabenizou os alunos do curso e agradeceu ao SEBRAE por mais uma parceria celebrada com objetivo de levar conhecimento aos empreendedores de Rio do Fogo. 
"Queremos contribuir para melhorar a geração de oportunidades e oferecer a todos vocês condições de empreender de forma segura, crescer e ter sucesso na atividade empresarial. Nosso objetivo é levar o conhecimento a você pequeno empresário, pois é através da Educação que se muda um município. Por isso desde do início do meu mandato tenho investido na educação, dando condições para que os riofoguenses tenha um futuro melhor".

O encerramento do programa também contou com a presença do vice-prefeito, Gilmar Miranda, que também participou da capacitação, assim como a primeira dama e secretária de assistência social, Shirllene Maia e a secretária de educação, Joária Vieira; A equipe do SEBRAE também prestigiaram o encerramento, entre eles estava o diretor técnico do SEBRAE, João Hélio Cavalcanti.
Registrando a presença das secretárias Shirllene Maia e Joária Vieira


Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: