segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeitura de Rio do Fogo Inaugura uma nova UBS em Canto Grande



O prefeito Laerte Paiva em solenidade nessa sexta-feira (17) inaugurou mais uma importante obra na área de saúde,  a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde-UBS do distrito de Canto Grande.


A obra representa um avanço significativo na área de saúde pública do município, só esse ano a Prefeitura municipal de Rio do Fogo inaugurou duas novas UBS, em Catolé e Canto Grande, além disso fez a entrega de um veículo adquirido com recursos próprios. Um ciclo de grandes conquistas na área da saúde que tem o objetivo maior de oferecer à população um atendimento de qualidade e humanizado. 


"É uma satisfação entregar esta Unidade de Saúde após reforma geral e melhorias na estrutura". Além disso, o prefeito de Rio do Fogo destacou o desafio de fazer com que a atenção básica efetivamente funcione. "Apesar das dificuldades, estamos gradativamente melhorando as unidades de saúde, tenho certeza que essa conquista só trará melhorias para a população, já que contará com uma estrutura maior". - Prefeito Laerte Paiva



A população participou desse importante solenidade que também contou com a presença do vice-prefeito, Gilmar Miranda, do secretário de saúde, Mike Raniel, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Shirllene Maia, secretário de finanças, Lazaro Régis, secretária de meio ambiente, Carla Vicência, e os vereadores, Junior Ferreira, Saint Clair, Francisquinho, Márcio e Nedre. 

Cobertura Fotográfica:




Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: