segunda-feira, 18 de julho de 2016

Entrega de novos Títulos Eleitorais acontecerá ainda essa semana em Rio do Fogo (21)


Considerando a alteração da numeração das seções eleitorais dos municípios de Rio do Fogo, Extremoz e Maxaranguape, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte- TRE/RN realizará a entrega dos novos Títulos Eleitorais nos dias 21 e 28 (quinta-feira) do corrente mês. 

Para receber o novo Título Eleitoral os eleitores deverão apresentar-se nos locais divulgados, portando um documento de identificação original com foto e título eleitoral antigo. 

Data
Local
Horário
21/07/2016
Câmara dos vereadores
(Rio do Fogo)
08:00 às 14:00
28/07/2016
Escola M. Ana de Paiva
(Punaú)
08:00 às 14:00


*Atenção! 
  • O novo Título NÃO será entregue a pessoa diversa, ainda que seja parente, salvo ao apresentar instrumento procuratório. 
  • Os eleitores que não receberem o novo título eleitoral nas datas especificadas no cronograma, poderão recebê-lo na sede do cartório eleitoral em Extremoz. 
  • Os eleitores que porventura não receberem seu novo título eleitoral até o dia da eleição poderão votar mediante apresentação da título antigo e documento de identificação, devendo para isto consultar o novo número da sua seção através dos meios disponíveis pela Justiça Eleitoral. 


Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: