quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidatura do Prefeito Laerte Paiva encontra-se DEFERIDA


A reta final da campanha eleitoral em Rio do Fogo se transformou em um verdadeiro vale tudo! É essa a sensação que fica, vale até usar as redes sociais para espalhar mentiras e soltar fogos de artifícios para comemorar a não candidatura do adversário político.
Na noite dessa terça-feira (28) chegou ao nosso conhecimento uma mensagem de voz com a informação de que a candidatura do Prefeito Laerte Paiva não será mais possível. 
No áudio é possível ouvir nitidamente os fogos de artifícios que foram soltos para comemorar. 
Porém tudo não se passou de mais uma mentira que a oposição tem contado para o povo de Rio do Fogo. Como pode ser visto na foto a candidatura do atual prefeito e candidato a reeleição encontra-se "DEFERIDA", se você não sabe exatamente o que significa pode ver que em qualquer dicionário tem a seguinte definição: "Que obteve deferimento, permissão, autorização, Que se pode conceder, Cujo pedido foi atendido, despachado de modo favorável",  ou seja, não existe nenhuma possibilidade da candidatura do Prefeito Laerte Paiva ter sido cancelada, e isso é muito fácil de provar, basta entrar no link abaixo e ver na integra a decisão do TRE. Gazeta do Povo 

Não acredite nas mentiras contada por candidatos que estão tentando de tudo pra enganar o povo de Rio do Fogo mais uma vez. 
Como dizia minha vó, "MENTIRA TEM PERNA CURTA"
 
 
Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: