segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Reunião da Vereadora Josi em Rio do Fogo


      Ocorreu no último sábado, 10 de setembro do ano em curso, uma grande reunião promovida pela vereadora Josi, candidata a reeleição. A reunião ocorreu em Rio do Fogo, e contou com a presença de centenas de eleitores da vereadora. 

       Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Laerte Paiva, o vice-prefeito Gilmar Miranda, o ex-prefeito Túlio Paiva, dentre outras ilustres presenças.

         A vereadora supracitada abriu a reunião e em seguida deixou livre a oportunidade para quem quisesse discursar. Todos os presentes parabenizaram a vereadora por seu trabalho realizado durante esses quase quatro anos.  

         A presença em massa da população é mais uma confirmação da aprovação do povo, reconduzindo Josi para vereadora e Laerte para prefeito de novo.


















































2 comentários:

Unknown disse...

Esta reunião comprou que, quem trabalha e respeita o povo merece continuar, es a confirmação, Laerte e Gilmar na prefeitura e junto a Jose na câmara para a cidade continuar avançando. Parabéns vereadora, a reunião foi espetacular, sucesso total, vamos a vitória em 02 de outubro.

fernando vieira disse...

Na reunião de nossa vereadora tinham mais pessoas que a passeata do candidato derrotado da oposição...
Kakakakakakakakaka
Dale 25.
Tô com Laerte prefeito e Josi vereadora.